Temp.: 16 °C   |   Vento: 11.27 km/h
Procurar
Notícias
TAÇA VISABEIRA 2017
12-02-2017

As comemorações do 9º aniversário do clube de Golfe de Viseu, tiveram início no percurso caramulo do Montebelo, com um shotgun disputado em stableford/ full-handicap, por mais de sete dezenas de golfistas. Após a prova e tal como previsto, foi realizada a AG da colectividade presidida pelo general Rocha Vieira, onde foram aprovadas por unanimidade as contas e debatidos os assuntos de interesse para o clube. O pesadíssimo percurso e o frio inicial, não foram impeditivos para que não aparecessem bons resultados, ou não estivéssemos numa das provas mais emblemáticas do clube, que recordamos permite colocar o nome do campeão net no troféu. Luís Chaves será o nono campeão a ser perpetuado, pois concluiu a prova com 40 pontos e foi seguido pelo António Sanganha com 39, Adelino Nunes e Leonel Seixas (1º sénior) 37 e José Gonçalves, Carla Lunet (1ª senhora) e Peter Roche todos 35. Na tabela classificativa sem abono, o nelense José Santos triunfou com 24 pontos, superando o José Marques e o Adelino Nunes por 1 ponto e o Leonel Seixas por 3. Os prémios especiais foram atribuídos ao Christian Stenevinge e Isabel Guedes (pancadas mais longas) e Alberto Amaral (pancada mais certeira). Como de costume, o Hotel Príncipe Perfeito foi o palco do jantar comemorativo, onde para além de todos os jogadores e familiares, marcaram presença e colaboraram na entrega de prémios, o Dr. João Paulo Rebelo (Secretário de Estado da Juventude e Desporto), Dr. Guilherme Almeida (vereador do Desporto da CM de Viseu) e Dr. José Arimateia (Grupo Visabeira). O filme da prova e a música ao vivo alegraram a refeição, finda a qual o presidente do clube e speaker oficial (Carlos Tinoco) deu a conhecer a programação para o corrente ano e agradeceu aos seus companheiros de direcção pela dinâmica de ter permitido realizar mais de meia centena de provas, assim como aos muitos patrocinadores do clube (Visabeira, Caetano Baviera, International House, Sogrape, Maçã Bem Boa, Sapatos Kankura, Agência Abreu, Quinta da Fata, Vinhos Pedra Cancela, Quinta de Lemos, Quinta de Sirlyn, Quinta dos Monteirinhos, Quinta do Escudial, Vinhos Grão Vasco, Julia Kemper Wines, Vinhos Casa da Insua. Foram também entregues os prémios da época e realizada uma riquíssima tômbola contemplativa de todos os jogadores presentes.

CAMPEÕES DO ANO – Bruno Melo (gross), Carlos Tinoco (net e seniores), José Santos (P&P), Helena Coelho (senhoras), José Marques, Jorge Sousa, Paulo Neves e José Ramalheira (1ª, 2ª, 3ª e 4ª catªs)


Álvaro Marreco







 Federação Portuguesa de Golfe    European Tour    PGA Portugal    Carlsberg    Turismo do Centro    Câmara Municipal de Tondela
Siga-nos no Facebook Siga-nos no Youtube
PRIME Grupo Visabeira
© 2017 GRUPO VISABEIRA - Todos os direitos reservados.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - www.arbitragemdeconsumo.org
Mais informações em 'Portal do Consumidor' – www.consumidor.pt